Who's behind the steering wheel after all?

Hoje, o post vai ser bem meloso...

Estava ouvindo umas músicas e conversando com um amigo meu e isso me motivou a escrever esse post.

This is the modern way
faking it every day
(isso são algumas lines da música Modern Way do Kaiser Chiefs)

Sometimes I feel the fear of
uncertainty stinging clear
And I cant help but ask myself
how much I'll let the fear
take the wheel and steer (...)
Lately I'm beginning to find
that I should be the one behind the wheel
Whatever tomorrow brings, I'll be there
With open arms and open eyes yeah
Whatever tomorrow brings,
I'll be there, I'll be there (...)
(essas são algumas lines da música Drive do Incubus)

Agora vamos discutir o porquê destas músicas. Bem, em primeiro lugar, eu tenho me sentido muito falso e insincero ultimamente. Eu uso uma máscara e as pessoas não se dão conta disso. E, por algum motivo bizarro, eu acabo me vendo obrigado a continuar vestindo a mesma velha máscara. E acho que nem é "a" ou "uma" máscara, mas várias na verdade. (Isso até me lembra de um livro que eu ganhei sobre o escritor irlandês Yeats, chamado "The Man and the Masks") E eu nem sei quando vou me despir das minhas fantasias e máscaras (nossa, que chique que ficou isso, hein?) e encarar a vida "with open arms and open eyes... whatever tomorrow [might bring]". Tenho trabalhado pra isso. E contra isso também, às vezes, porque ninguém é perfeito, né? Muito menos eu... Ai, acho que esse post ficou tão confuso. Sei lá. Alguém entendeu alguma coisa?

past posts

oi.

My photo
EFL teacher hailing from the middle of nowhere