Kiss my Irish ass!

Ontem assisti uma paletra sobre Irish Literature on the Great Famine. Acho que era esse mesmo o nome. Anyway, a palestra foi bem legal e até o embaixador da Irlanda estava lá com sua esposa e tal... foi chique o negócio... hehehe. Mas eu paguei um *mico*! Uma hora que a palestrante estava fazendo uma pergunta sobre um poema eu acidentalmente levantei minha mão. E ela olhou pra mim, esperando uma resposta. Aí, eu tive que pensar rápido e falei: "mmm... there's lots of fricatives here, eh?" Desastre total! Ah, mas tenho q parar de pensar nisso. Melhor não pensar nisso. É. Vou parar de pensar nisso.

Bem, cortei meu cabelo. Ficou um desastre. Fiquei parecendo o Tintin (Je suis Tintin!). Mas já contornei o problema. Contratei uma personal hair stylist - a Ariadne! hehehe... :)

Bem, vou me indo. Mas antes - um poema!

Audiart,

Consume me not with your absence
but rather with your love.

I spend the nights awake
holding onto the memory of you.

But you, you don’t come
And I wonder if you ever will.

‘Audiart,’ I scream in my dreams
but now I’m awake and you’re gone.

Wish me no harm, I plead
Lest I should part and bleed.


Sobre o poema: esse poema é quase uma colagem de versos. Fiz ele há um tempinho.

Ta ta for now. =)

past posts

oi.

My photo
EFL teacher hailing from the middle of nowhere